Administração de Condomínios

O módulo “Administração de Condomínios” destina-se a empresas administradoras de condomínios e visa agilizar a gestão de diferentes condomínios e suas necessidades.

Este módulo está associado a uma Plataforma Online que pode ser utilizada pelos condóminos de forma privada e segura, espelhando as seguintes informações:
  • Orçamento aprovado
  • Despesas do condomínio
  • Conta corrente individual
  • Posição global do condomínio
  • Histórico de assembleias e respetivas atas
  • Registos de limpeza e manutenção

A Plataforma Online dispõe ainda de uma caixa de mensagens semelhante à de e-mail, que possibilita uma comunicação rápida e próxima entre condóminos e administração do condomínio.

A empresa administradora de condomínios pode utilizar a Plataforma Online em contexto de assembleia, facilitando a comunicação com os seus condóminos.
Esta plataforma encontra-se protegida por um sistema de encriptação semelhante ao utilizado nos websites das instituições bancárias, pelo que a troca de informações entre o servidor e os utilizadores encontra-se protegida por um sistema de encriptação. Desta forma, todas as informações expostas na plataforma são confidenciais e seguras.