Faturação/POS

Certificado com o nº 49, ao abrigo da certificação obrigatória dos programas de faturação consoante a Portaria 363/2010, de 23 de Junho, o módulo de faturação do simpleGest®POS cumpre todos os requisitos exigidos pela AT (Autoridade Tributária e Aduaneira).
Este módulo possibilita a gestão de qualquer tipo de negócio, permitindo desde a simples emissão de documentos (faturas / vendas a dinheiro, etc.) até à análise de diversos indicadores comerciais.
O controlo de stock, multi-armazém, contas correntes de clientes, fornecedores/vendedores, gestão de contratos, obras, taxas eco (eco valor, eco-reee, etc), validação informática de pagamentos, descontos financeiros (D.A.C. – desconto após cobrança) e produtos compostos com o funcionamento em FIFO (first-in-first-out) são um exemplo das potencialidades deste módulo.
É ainda possível uma interligação com um software externo de contabilidade, através da classificação dos documentos, bem como a implementação de pagamentos por conta e/ou avenças de clientes.
O simpleGest®POS destina-se a empresas que necessitam de pontos de venda (Point of Sale – POS) para facilitar a sua faturação, nomeadamente restaurantes, lojas, empresas de retalho, cafés, bares, entre outros.

Funcionalidades do simpleGest®POS:

  • Opções de configuração do POS
  • Personalização dos botões do POS
  • Gestão de mesas
  • Ligação a periféricos (ex.: pistola de código de barras, gaveta de dinheiro, impressora, etc.)
  • Acesso ao backoffice
  • Abertura e fecho de caixa
  • Gestão de produtos/serviços
  • Relatórios
  • Pesquisa de clientes
  • Produção de ficheiros SAFT
  • Seleçao de meios de pagamento
  • Referências MB (possibilidade de utilização via ifthen)